Oct 21, 2011

Nova fase do blog

Eu sempre quis voltar a ter um blog que mostrasse um pouco mais do que se passa dentro da minha mente. Que realmente fosse um canal aberto entre o que eu penso e o que as pessoas poderiam ter acesso. Muitos planos, trabalhos e adiamentos fizeram com que eu demorasse um pouco mais, mas agora, sinto que devo prosseguir e concretizar o que antes era apenas um desejo.

Daqui em diante vou postar com uma frequência maior (vou tentar mesclar posts em português e inglês, ou fazer versões em ambos idiomas, confesso que isso basicamente vai depender do meu humor e disponibilidade)e expor um pouquinho mais a minha visão de mundo. Os posts não serão apenas relacionados com o meu trabalho na minha marca indie Tchibi -- mas sim conectados com meu cotidiano.

Espero que vocês curtam.



Beijo!
------

No comments:

Post a Comment